segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jacarei tráz bons resultados do Paulista


Na foto João Miotto e o tecnico Pedro Andrade
credito: Renata Miotto

A equipe do Jacarei Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação(Carbonic Suplementos) conveniada á Prefeitura Municipal de Jacareí disputou neste final de semana em Jarinú(região de Jundiai) a segunda etapa do Campeonato Paulista.
Cerca de 400 particicpantes, sendo 25 de Jacareí disputam o titulo da temporada 2009 em mais de 30 categorias.
João”Joaninha”Miotto e Pedro Andrade(academia Matrix Fitness) foram lideres nas finais das categorias novatos 7/8 anos e cruiser 45/49 anos e estão na primeira colocação no ranking geral.
Além das primeiras colocações,Paulo”Banana”Lisboa(academiaEKO), Felipe”Gigante” Moreno,Gustavo “Gula”Silva(DL bmx parts),JoãoVictorCornelio(AMS eventos) e Pedro “Bubba”Henrique Burached(Buratech) ficaram em segundo lugar na experts 17/24 anos,experts 14 anos e experts5/6 anos.
Leticia Pereira ficou em 3º na feminino 15/16 anos,Clemerson Coelho 6º na novatos 15/16 anos,Caio”Galo”Tadeu 8º na novatos 13/14 anos,Renan “Bolinha”Gomes 6º na experts 9 anos,Lucas Pereira(Pomar sucos)8º na experts 10 anos,Edmilson”Bilú”Silva 7º na experts 25/29 anos.
Com esses resultados tanto o JBC quanto a equipe Carbonic/Jacareí se mantém entre os cinco primeiros do ranking por clube e por equipes.
_Ainda estamos no G4(como se fala no futebol)nossos resultados foram bons mesmo ainda estarmos sem treino em pista que no momento se encontra em reforma,acho que ainda podemos brigar por melhores posições no ranking.declara o técnico da equipe Pedro José de Andrade.
A próxima etapa do campeonato paulista de bicicross será em Leme no mês de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário