quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jacarei disputa a segunda etapa em Jarinú e brasileiro no Sul

A equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes(Carbonic Suplementos) conveniada com a prefeitura municicpal de Jacareí, vai para seu segundo desafio do ano,a segunda etapa do campeonato paulista da modalidade será em Jarinú no próximo dia 5 de abril.
Cerca de 500 pilotos vindos de varias regiões estarão presentes na competição,entre eles 25 atletas de Jacareí que irão disputar as mais de 30 categorias nas classes,feminino,cruiser,novatos,experts e elite.
Na primeira etapa disputada no mês de março em Cosmópolis,o JBC(Campeão por clubes em 2008) e a equipe Carbonic/Jacareí(que começou a disputar esse ano) ficaram em terceiro na pontuação geral.
Os destaques da etapa foram,Pedro”Bubba”Burached,João”Joaninha Mioto” e Clemerson”Rodan” Coelho que foram primeiros colocados na experts 6 anos,novatos 7/8 anos e novatos 15/16 anos.
Três dos quatro campeões de 2008 ficaram em segundo lugar,Paulo”Banana” Lisboa na experts 17/24 anos,Letícia Pereira na feminino 15/16 anos e Renan”Bolinha”Gomes na experts 9 anos,já Pedro Andrade que também é o técnico da equipe se manteve em primeiro na cruiser 40/44 anos.
João Cornélio,foi segundo na novatos 9/10 anos,Lucas Pereira e Gustavo Silva ficaram com o terceiro e quarto lugar na experts 9/10 anos.
-Estamos treinando e com certeza iremos mais confiantes para essa etapa na busca por um malhor resultado.coclui Pedro Andrade o “Pedrão”.
No mesmo final de semana também será disputada na cidade de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul a primeira etapa do Campeonato Brasileiro versão CBBX(Confederação Brasileira de Bicicross) onde estarão presentes os jacareienses Mauro Aquino e Marcio Malaquias.
Mauro(sexto colocado nos Jogos Pan Americanos em 2007 no Rio de Janeiro) retorna as competições após um ano longe das pistas devido a uma fratura e escolheu participar da abertura do nacional como uma forta de entrar no ritimo de competição.
Mauro e Marcio irão competir na categoria pró elite a principal do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário