quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu pai é radical


Todo mundo vive me dizendo que essas modalidades esportivas são perigosas, que um dia vou acabar me machucando sério etc e tal. Essas mesmas pessoas me perguntam de onde vem tanta coragem para descer montanhas em cima de um mountainboard totalmente sem freio e desgovernado, ou saltar rampas imensas sob carros estacionados. Eu sei a resposta !

Quando eu era pequeno me lembro de várias situações em que meu pai me inspirava, andando de moto, me ensinando a andar de bicicleta ou qualquer outra coisa legal para um jovem da época (meu pai com 20 anos e Eu 4 anos). Atualmente meu pai continua a me surpreender, esses dias ele fez um salto duplo de paraquedas a 12mil pés, já está inscrito no curso de paraquedismo para o próximo mês e vive acelerando sua moto 750cc pelas estradas da região e sempre volta dizendo "Essa moto tá ruim, ela não mantêm 250km/h durante muito tempo.

Quero imaginar meu filho no futuro ! O que vai pensar de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário